Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

6 de abril...

Era o ano de 2004, eu grávida da segunda bebezinha, ainda de 35 semanas. Havia feito alguns exames de manhã  e o médico achou melhor  fazer logo uma cesária, retirar a neném, pois eu havia perdido muito líquido.
E foi assim, ou quase assim, nasceu a minha caçula as 21:32h do dia 6 de abril/2004, pesando pouco mais de 3 kilos. Hoje ela faz sete anos e parece que os anos  pularam na minha frente e eu nem vi....!!!!!!!!!! acho que o tempo correu tão rápido!
Tudo, desde então, gira rápido, os dias alongaram , as noites diminuíram... tudo num clic, num piscar de olhos.
Luísa estava aborrecida por falta de um bolo com velinhas que representassem a grande vitória de fazer 7 anos... Lá fui eu, me virar nos 30, e conseguir organizar um parabéns as pressas pra ela. Nada demais. Bolo, coca cola, enroladinhos de salsicha, alguns amiguinhos de convivencia diária e só. Tão somente isso.
Acho que ela ficou feliz.
E eu só desejo a você, minha pequena, que continue assim... exatamente assim!
Amamos você: Mamãe, papai e Lis.

2 comentários:

  1. que lindaaa. ela com certeza ficou feliz.. está tão mocinha.. até a voz eu achei diferente!
    Desejamos a Lu tudo de melhor na vida, que Deus continue iluminando sua caminhada!
    A madrinha também ama a Lu.. hehee
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasados mas parabéns para a mãe e a filhota!

    ResponderExcluir