Agora tem dessa novidade: sou a melhor mãe do mundo!
Coisa da Luísa e das suas intensidades, cismou de me chamar de "melhor mãe do mundo" em todas as situações, menos na hora da tarefa onde o comportamento dela me faz sentir mais como bruxa do que qualquer outra coisa...
Chama o pai só de "fofo", é fofo pra cá, fofo pra lá... um dengo só.
Elisa que não é dada a bajulações fica só olhando... Na verdade Luísa olha pra Lis e a chama do que vem na cabeça: "felpudinha", " linda", "melhor irmã do mundo", "fofa"...
Elisa, a flor de Lis da minha vida, gosta mesmo é de conversar, assistir a programas de tv juntas, gosta de curtir a amiga Letícia. Lis se resume a me chamar de mãe, ou mamãe, mas o amor dela não é menor, ao contrario, é profundo... é verdadeiro. O da Lu também é, só que uma exterioriza, a outra prefere que a gente descubra.
E assim seguimos com as particularidades de cada florzinha que Deus me deu. São meus amores, minha respiração, meu viver.
Ser mãe não foi uma escolha, foi uma benção!!!! De todas as bençãos que recebi na vida, essa é a que mais me completa... Até mesmo quando o caminhar parece mais tenso, mais cheio de pedras, eu olho para o céu e agradeço por ter a chance te tê-las ao lado!!!
Meus amores!!!!!!!!!!!!
beijos, mammy