Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Perfume de amizades


Ganhei ha algum tempo esse kit da Victória´s Secret e é claro que adorei (qual mulher não gosta?)!
Um belo dia eu me arrumando para sair peguei o body splash e dei umas belas burrifadas pelo corpo. Lulu, enciumada com minha saída, começou a dar "pití": "Você vai sair, e fica aí passando ´perfume de amizades´, e eu vou ficar aqui" e blá blá blá. Depois de muito rir (o que a deixou ainda mais irritada), fui perguntar o que era o tal "perfume de amizades" ou o que significava tal definição.... ela disse meio chorosa: "cheiro de um monte de gente junta, divertindo".
Concluo, então, que o perfume é bom, muito bom!!!!!!!!!!!

Ps: Luluzinha, meu amor, amizade é tudo de bom na vida, mas existe algo muito melhor e mais cheiroso que é estar com vocês duas assim pertinho de mim. AMO!!! mamãe

2 comentários:

  1. Paty, eu adoro esses cheirinhos :) o meu preferido chama-se Romantic Wish e o body splah deixa-nos frescas e cheirosas! É muito bom mesmo mas cá em Portugal ainda não vendem :( por isso só mesmo quando alguma amiga vai de viagem...beijinhos.Paula

    ResponderExcluir
  2. Ciúmes de menina... É próprio! A minha filha mais nova chegava a ganhar febre quando eu me preparava para sair de fim-de-semana...

    Mas nada de lhes fazer a vontade!

    ResponderExcluir