Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2012

tres ponto nove

Hoje eu vejo como os anos passam rápido, como a vida vem e vem num piscar de olhos. Como a gente ganha e perde pessoas numa fração de segundos. Como as pessoas perdem tempo sendo ruins, sendo mesquinhas, olhando para o lado errado e se embrenhando por caminhos desnecessários. A vida é breve, dizem os poetas. Gosto de achar que a vida foi feita para ser vivida. Passar parte dela reclamando disso e daquilo é, além de desnecessário, injusto. A vida te deu mais do que vc pode imaginar.Seja grato, eu sou grata por tudo: família, amigos, conhecidos, oportunidades, escolhas e consequências delas. Sou feliz assim, caminhando e cantado (desafinadamente) e seguindo. Por isso quando me perguntam a idade (com aquele receio "mulher não gosta de dizer a idade') eu sorrio e sempre respondo: "tenho 39, todos bem vividos". Obrigada a todos os amigos, internautas ou não, que se dignaram a perder um segundo do seu tempo me felicitando.
Bom ano pessoal pra todos nós e que coisas boas permeiem nossa existência.
Patricia

4 comentários:

  1. Muitos parabéns minha querida Paty-amiga-cibernauta-que-tenho-certeza-um-dia-vai-ser-ao-vivo-e-a-cores!! Dia feliz, ano feliz e ainda bem que és grata á vida pois isso ainda nos deixa mais tranquilas e felizes! Tudo de bom. Beijos Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula minha adoravel amiga, muito obrigada pelas doces palavras. Sim, vamos nos ver e será em breve!!!!!!
      beijos

      Excluir
  2. Você é merecedora de toda a felicidade do mundo!!!
    Te amo!

    ResponderExcluir