Total de visualizações de página

sábado, 4 de agosto de 2012

umas fotos ai...


Umas fotos das férias, em momentos inspiradores. O inverno brasilieiro nos presenteia com os pores de sol mais fantáticos que podemos imaginar. Amanhecer é um espetáculo a parte, e outras fotos são tão incrivelmente simples, que não sabemos explicar.
Tem fotos minhas e das chicas...
por do sol do primeiro dia no sítio.

Saõ José, rogai por nós!!!! Sempre a frente da querida Itumirim, nos aguardando, abençoando e protegendo, amém!

"da janela lateral, do quarto de dormir" 9trecho da música de Flávio Venturini)

Add caption

Por vezes os gatos são meus algozes, por vezes eles me brindam com essas imagens (Lis)

Pois é, eu duvidei que tinha maritacas lá em casa, a Lis foi e me  provou!!!!

um por do sol revertido em "clarão da aurora" só pra nos lembrar que tudo tem dois lados

neblina encobrindo a cidade. #frio....


8 comentários:

  1. Que lindo inverno! Aposto que o nosso é bem mais agressivo... Gostei especialmente do pôr-do-sol e do gato, claro...

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sim, Graça, nosso inverno é bem "tropical" para os padrões europeus... o gato... ah o gato.... precisamos de muitos anti histamínicos para sobreviver a eles. kkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pois é Bellinha, todas aí na região de lavras/ itumirim...

      Excluir
  3. Gostei mesmo das fotos! Foste tu Paty? Estão fantásticas :)

    ResponderExcluir
  4. Paty, lembrei agora: como está sendo para o seu sobrinho? Esta a gostar e tudo a correr bem? Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele está bem. Curtindo a vida! cada dia me chega um postal diferente!!!!

      Excluir