Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

imersão

Imersão cultural. Penso que seja essa a definição de minha viagem ao continete africando. Ha tres dias em Maputo eu ja percebi tanta coisa, ja revi alguns conceitos e conheci tantos outros.Comi comidas maravilhosas e estou sendo super bem acolhida pelos (novos) amigos. Estou com saudades das chicas, mas sei que elas estão bem com a Madrinha.
Tudo muito diferente mas com sinais de semelhança. Moçambique é a bola da vez no continente africano. Alguem me perguntou hoje se eu moraria aqui, bom... não respondi até porque essa não é uma decisão que se tome de uma hora para outra. Caso haja oportunidade, pensarei em avaliar muito bem esta questao.
O fato é que as cores daqui me encantam, o oceano índico é um lindão e os almoços com as amigas são os mais divertidos,
Na semana que vem, vida que segue, voltat pra rotina e para as chicas.

4 comentários:

  1. Que sonho, que tudo!

    África reside nos meus sonhos! Um dia, um dia...

    ResponderExcluir
  2. Aproveita ao máximo! Que bom poder conhecer mundo :D Tens que colocar umas fotos. Beijinhos e diverte-te. Paula

    ResponderExcluir