Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Retrato de uma alegria

De férias em MG, as chicas estão cheias de atividades, casa de avós, casa de tios, espaço de lazer da família Resende e assim vamos...


Num dia desses aí, a menininha  de short azul e  blusinha que deixava sobrar um pedacinho da barriguinha ficou observando pela janela, esperando a chuva de verão passar... A grama estava tão verde, as flores pareciam tomar banho na chuva, todas alegres. Como todo chuva de verão, passou e o tempo ficou absurdamente agradável. Sem dizer nenhuma palavra, a menininha saiu pelo jardim, ouvindo música no seu fone de ouvido e como se não houvesse nada além  daquele momento (talvez nao houvesse mesmo) montou o cavalo branco e saiu exalando satisfação pelo caminho, saltou, galopou, cantou... E ficou por ali apaixonada pelo momento de interação que vivia. Era mágico observar, quase que dava para sentir o coraçãozinho dela pulsando junto com o do cavalo que, naquele momento, parecia também estar feliz com a felicidade da menina!!!! 

E onde estava a mãe dessa criatura que não tirou nenhuma foto???
Observando de longe, emocionada e pensando que a felicidade, as vezes é tão obvia, tão simples, tão singela... A gente cresce e complica tudo! Fato!

Beijos, mammys.

(a menininha era Luísa  em 23 de dezembro de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário