Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de abril de 2014

Confortável e compromissado

Ainda não sei o que me traz ao blog hoje, uma sensação estranha, misturado. Acho que as sensações misturadas tem algo inquietante. Então é melhor separar por partes. Sinto uma sensação de conforto ao pensar que Deus é bom e não nos desampara, jamais. Todos nós passamos por dificuldades, problemas, "perrengues" e outras tantas coisas. Mas o tempo mostra que tudo passa e nessa passagem nunca estamos sós, mesmo quando pensamos que estamos sós Deus está conosco (nunca duvide disso). Hoje eu provei a doce permanência de Deus ao meu lado. Nada de muito especial, apenas a tranquilidade e a paz me invadiram. Pra quem tem a alma sempre tão inquieta isso é um presente inestimável!!!!!
Por outro lado, hoje, tenho a sensação do compromisso. Não sei bem porque mas venho pensando nisso: como o compromisso direciona nossas vidas. E tudo o que se faz compromissadamente sai bem feito, sai com elogios e a tempo.
Talvez o compromisso me cause conforto, afinal o descanso e a tranquilidade vem da certeza do dever cumprido.
Quantas vezes esse dever é árduo, pesado, estressante... mas é preciso ser feito. Dando um passo de cada vez, a gente chega lá!!!!
 xx,
mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário