Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fada do dente

Coitada da Fada do Dente...
As vezes ela está desprovida de moedas e eis que o dentinho cai, assim quase ficando de noite já.
Luísa tanto fez que conseguiu arrancar sozinha o dentinho, sem a ajuda da mamãe ou do papai (que alias, ficam agoniados com aquele sanguinho saindo da gengiva e escorrendo pelo dedinho). Tirou sozinha e andou pela casa um tempão com aquele dentinho na mão, exibindo o feito! O sorriso agora está mais lindo ainda, cheio de falhas e de dentões que crescem. Tomara que essa noite a fada passe e leve o dente para o mundo dela, claro que precisa deixar muitas moedas, afinal é um dentinho precioso, retirado pela própria dona...

Um comentário:

  1. Nossa, que coisa mais boa!! Eu lembro que adorava arrancar meus dentes, achava a coisa mais bonita qndo o povo ficava agoniado comigo arrancando eles e nao sentia dor nenhuma. Ainda bem que os dentes caem quando somos pequenos, pq depois a gente fica medrooooooso! Fala para eu fazer um " trem " desse hoje para ver se dou conta! Eu desmaio ate com injecao!rs

    ResponderExcluir