Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

dor de ouvido

Como curar dorzinha de ouvido? Tive que correr para a escola porque Lis chorava de dor de ouvido. Estranho porque ela nunca teve essa dor nem nas piores gripes... Peguei a menininha, abracei e já estava indo pra farmácia quando veio a pergunta:
-"mamãe, se eu tomar remédio sem estar com dor, o que acontece???"
Respirei aliviada e respondi: Se não for dor de verdade verdadeira, o seu corpo fica fraco por receber uma medicação desnecessária e quando vc tiver dor de verdade, ou qualquer outra doença, o remédio não fará efeito e vc sentirá muitas dores.....
-"Ahhhh, entendi! Então, mamãe, será que vc pode ficar assim abraçadinha comigo? porque acho que a dor já vai passar..."
E sarou, já está toda serelepe.

2 comentários:

  1. Hummmm essa dor de ouvido...
    ehehe
    dê mto carinho a ela!
    O seu e o meu, mesmo de longe..
    estou morrendo de saudades!
    mil beijos!!

    ResponderExcluir
  2. heheheheheeheehehe.....
    ai paty.. pra falar a verdade, acho q tb to com dor de ouvido...
    tem alguma coisa nesse mundo melhor q colo de mae? esperta é ela, q sabe pedir e conseguir...
    tem todo meu apoio...
    bjs da prima Sandra

    ResponderExcluir