Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DNA



Na vida da gente tudo funciona melhor se a gente está feliz. As chicas adoram ficar com a prima Helena. Brincam de quase tudo. Bonecas, princialmente. Elas ficam em harmonia lá no quarto... se divertem, criam personagens. Felicidade clara na vidinha delas. Viver longe da família nos priva dessas convivencias, mas também proporciona encontros intensos, uma reserva de alegria, talvez. A infancia vai passando, mas os laços certamente ficarão eternizados naquelas risadinhas doces que a gente ouve.
Tem a parte do stress também. Luísa insite em pegar a gata, Helena insite que a gata já é uma senhora e precisa de sossego... o fato é que a danada da gata solta pêlo igual água na torneira. O nariz da Lu coça muito (não deve ser alergia, deve ser excesso de gata no colo), e a roupa cheia de pêlos... Não sei pra quem essa menina puxou para gostar tanto assim de bichinhos de estimação. A mim certamente não foi, prefiro manter uma distancia segura dos tais seres peludos. Acho que o DNA do papai foi mais forte nessa hora. De qualquer forma, penso que se brincar com os bichinhos as fazem felizes, não pode haver mal nisso, mesmo que o nariz coce muito.

Um comentário:

  1. puxou a mim!! Achou!! E olha que ela nem me conhece! Mas ela ja melhorou muito em relacao a mim, prima, que na idade dela nao sonhava com nada mais alem de ser cachorro! Queria por que queria ser cachorro!! Entao relaxa!

    ResponderExcluir