Total de visualizações de página

domingo, 12 de dezembro de 2010

"Nem água resolve!"

Domingão. Calorzão.
Auge do calor em Lavras. Saí para tomar sorvete com as chicas, mas nada ameniza a intensidade desse sol...
Quando chegamos em casa, Luísa toda suada,  correu para o banheiro e começou a se molhar... nada refresca.
Sai ela : "Mas, nem água resolve!" 
Lis, aprendeu que sempre depois de um calorzão vem uma tempestade de verão e já está ali pronta pro banho de chuva. A tal chuva que deve cair daqui ha pouco. Essa água sim, vai resolver o calor! kkkkkkkkk

Um comentário:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Twitter oficial : @breakpointbr, mais de 2.000 seguidores ... Me liste também !. Se puder me indicar para seus amigos que gostam do esporte agradeço :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir