Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

Grata surpresa

Andei meio ausente da internet por conta de colocar a vida em ordem no pós-férias. Admito que não é simples, viu? As duas meninas me chamando, pedindo, perguntando, precisando, agitando... Ah! como era bom o tempo em que eu as colocava  ou no carrinho ou no berço e elas ficavam alí me olhando e balbuciando alguma coisa. Agora querem descer, brincar, ver as amigas... trazer coleguinhas para brincar ou fazer um lanche. Desmontam o quarto e depois para remontá-lo é aquela luta. Querem piscina, querem padaria, querem aquela coisa que você nem lembra mais que existe.
Mas estamos todos felizes, isso é o que importa. Nossa vida segue o ritmo que tem que ter mesmo. Isso é bom, produtivo e enriquecedor.
Mudando de assunto, eu soube pelo amigo Ivan (afotoquefala) que outro dia ele foi palestrar (Sim, eu tenho amigos chiques!!) num colégio em Marília /SP e, falando de interações, citou meu blog. Quando fui abrir hoje, percebi que tive várias visitas e pesquisas no google. Viva!!!!!!!!!... muitas pessoas estão nos lendo, bacana! Obrigada, Ivan!
Eu soube que foi falado sobre a escola das meninas, entre outras coisas, e para nao ser injusta, deixo aqui o link do La Salle e digo que vale a pena visitar ou conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário