Total de visualizações de página

sábado, 29 de janeiro de 2011

Sol

Não era nossa intenção ir a praia nesse começo de ano, mas as meninas gostam tanto, pediram tanto e ainda restavam uns dias de folga, então... fomos!
As Chicas são medrosas o suficiente para não entrarem muito no mar e independentes o suficiente para ficarem ali, na beiradinha, brincando sem que eu precise ficar junto. Lá da areia eu consigo observá-las. E como é divertido ver as duas brincando. Elas se entendem.
Fico pensando que o melhor presente que alguém pode ter na vida é uma irmã (ão), companheiras (os) fiéis da vida toda. Eu sempre digo que os irmãos tem algo que ninguem pode lhes tirar: o laço de sangue.

Também concluí que praia faz parte das histórias de infância. Ouço pais mais experientes dizerem: "nunca deixe de levar suas filhas para a praia", alguma razão nessa frase deve haver. É uma alegria tão contagiante. E o picolé? é sempre melhor do que o que vende na padaria.
Foi bom para mim também, renovei as energias para o batente que começa na segunda.



2 comentários:

  1. vale a pena registrar esses momentos, e como vale!!! Beijos as lindas princesas.

    ResponderExcluir
  2. pois é o que eu digo Suzana: esses momentos não tem preço!!! beijos flor.

    ResponderExcluir