Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

cafés

Eis que as férias estão chegando!!!!
Animadas, empolgadas, elétricas . Assim estão as meninas com a proximidade das festas de fim de ano. Confesso que eu não estou tão animada assim, mas vamos que vamos porque desanimar é para os fracos .
A parte melhor das férias são os infinitos cafés com minhas tias, primas, bisa Lindaura, cunhadas, sogra, mãe... show!
Hoje fiz uma prévia aqui de café cremoso com pão de queijo "romeu e Julieta". quem falar que não gosta ou é doido ou não sabe o que está perdendo. hummmmmmmmmmm
imagem da internet, mas bem próxima da minha aqui.

4 comentários:

  1. Nossa.. que delicia Paty! Nunca comi pão de queijo romeu e julieta mas deve ser bão demais!!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm! Que bom! E com essa imagem, até já estou a salivar...

    Bons lanches! Bons cafés! Boas férias!

    ResponderExcluir
  3. pão de queijo Romeu e Julieta?? o que e isso? e que delicia deve ser esse seu café!

    ResponderExcluir
  4. @Isabella, querida, como não???
    @Carol, obrigada!!!!!
    @Paula, querida, o café vc consegue fazer muito bem ai, são ingredientes simples de se encontrar, já o pão de queijo...... levo pra vc quando for a Portugal, pode ser?

    ResponderExcluir