Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Natal!


E, de novo, lá estão as mãozinhas colocando a estrela no topo da árvore! O ano passou tão rápido. Eu tinha a impressão que os anos se arrastavam quando eu era criança e agora, aff, mal vejo os dias passarem e todo mundo reclama da mesma coisa: "o tempo tá passando mais rápido".
As duas meninas estão empolgadas com o término do ano letivo, início das férias, avós, primas, verão... "ah! o verão!" Fizeram as listas e cartas para o papai Noel, que vai ficar enrolado porque não tem nada de simples de ser resolvido hahahah, coisas de criança!!!
A magia está no ar!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Já o Natal?! Fim do ano? Verão? Praia no Natal?

    Andamos mesmo ao contrário... Ih! Ih! Ih!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o espírito do Natal! Dizem que é para as crianças mas eu devo continuar a ser uma pois adoro o ambiente da família, dos presentes,das histórias, os filmes repetidos sobre Jesus que passam na televisão! Vamos aproveitar bem com as nossas babies e todos aqueles que mais gosto! Bjs

    ResponderExcluir
  3. La em casa a Valéria montou a árvore na terça-feira e já aproveitou para decorar toda a casa com os noeis e seus acessórios. Mudou os ares.
    Foi aí que me dei conta: "nossa, Natal ta aí ó!"

    ResponderExcluir