Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de junho de 2012

ah, a lua bonita no céu

Havia uma lua tão linda no céu ontem. Quando nasce, vermelha (Flicts, na verdade), imensa no horizonte eu sempre me surpreendo, fico olhando pra ela. Sempre silente ela cumpre seu ciclo sem se abalar com as mazelas terrenas.
Eu olhava... olhava... e, de repente, foi como se ela também me olhasse, talvez tentando ensinar o óbvio, que não importa o que aconteça, não importa em quantos maios sua alma se perdeu, nem quantas primaveras você sorriu... a vida continua, simples majestosa e inigualavelmente bonita.
Olhar para a lua ontem me trouxe paz, me trouxe calma. E isso é bom!!!!
*************

Lembrei dessa música:
Brother and sister
Together we'll make it through
Someday a spirit will take you
And Guide you there
I know you've been hurtin'
But I've been waiting to be there for you
And I'll be there just helping you out
Whenever I can

2 comentários: