Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

que céu mais estrelado!

Hoje o céu ficou mais rico, mais iluminado. Minha estrela Linda, Lindaura foi morar com Deus!
A hora do adeus é muito triste, muito mesmo.
Saber que o sofrimento dela acabou ameniza a dor. Foram 94 anos de uma vida intensa, vivida em conformidade com os designos de Deus, resta-me apenas agradecer e sentir saudades, muitas.
Obrigada, vovó Lindaura, por ter sido esse amor, esse docinho como diria a prima Tali, por amar a mim e a todos mesmo que estivéssemos distantes. Por sempre ter um sorriso a nossa espera, uma alegria em nos ver. Por sempre ter rosquinhas nas latas pra gente acompanhar o café. Obrigada por ter sido bisa das minhas filhas e se divertir com elas mesmo quando a traquinagem era terrível. Por me ensinar a gostar de uvas e parreiras, por me ensinar a fazer arroz doce, esfirras, charutos e limonada com bicarbonato. Obrigada por me dar "Chup Chup" até quando o vovô Nêgo me aplicava injeçoes (e vai saber o que tinha nas injeções do vovô). Obrigada por me ensinar que, por mais difíceis que as coisas sejam, com amor a gente supera tudo e nunca desitir de quem a gente ama. Obrigada por tudo, principalmente por me dar o privilegio de ter sido sua neta.
Sempre a amarei! Descanse em paz!

6 comentários:

  1. Ela foi linda, sim! Guarde-a sempre em seu coração e leve consigo as lições de vida que deixou. O céu faz festa agora com sua chegada!
    Um abraço e que Deus te dê mta paz nesse momento difícil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elzi, vc sabe como meu amor por ela era enorme né? Agora ela não sofre mais e eu ganhei mais uma estrela no céu... bjus e obrigada por tudo.

      Excluir
  2. Esta senhora foi realmente muito especial e amada...sempre será. Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Lamento, Paty! É triste, mas mais cedo ou mais tarde, todos temos de dizer adeus. Ficam contigo as boas memórias dos bons momentos, das boas palavras, das boas ações.

    Beijo doce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Graça, isto mesmo. vai ser difícil sem ela, mas a gente aprende a levar a vida e a superar, até porque... o tempo não para! Obrigada!

      Excluir