Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Relacionamentos...

Mãe, como se marca um casamento?
-Namore, fique noiva, procure um cartório, marque a data. Vá a uma igreja, converse com o padre, faça as preparaçoes e... O grande dia chega!
"ahhhhhh, que sonho!!!!"
-vc quer casar, Lu?
" eu quero, só falta ficar adultinha e ter um noivo, fofo como o Sérgio"
-ta bom filha....

... E seguiram os planos...

(Sérgio é o noivo da madrinha Rita)

*********

"mãe, me faz calda de chocolate?"
-sério?  Pra quê?
"pra aprender... Afinal só o chocolate me livrará das tristezas da adolescencia, tipo perder namorados..."
-Hahahahahh ta certo, mas eu espero que vc nao tenha muitas tristezas, viu????
"algumas, mãe, algumas"...

#Medo!!!!

*Lis, prevendo as decepções que eu torço tanto para ela não ter. janeiro 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário