Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

a empatia que nos une

Filosoficamente a palavra empatia significa o "a mais perfeita sintonia entre o meu eu e o seu" , acho tão bacana quando  as coisas, almas e pessoas se encontram e se tornam partes umas das outras. A gente conhece pessoas o tempo todo, algumas passam e nos deixam lembranças, outras nem chegam e se vão. Mas existem aquelas que nos dão a alegria de pertencer ao mundo delas, mesmo que de maneira delicada. Assim, esse fim de semana eu tive a alegria de rever duas almas que são partes da minha: A Fá e o Roni!!! eu os amo de todo meu coração!!! Sempre amei e sempre amarei! "quem disse que pra tá junto tem que estar perto?" já dizia a música! E nós estamos sempre longe, porém conectados!
Status do dia: feliz!
Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário