Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vida que segue...

... destino que se cumpre.
Parece desanimador pensar assim, mas não acho que seja. A vida segue... simples assim! Guiamos na direção que julgamos ser  melhor, fazemos escolhas o tempo todo, com as escolhas vem as renúncias. Chega uma hora que a gente pensa "será que segui o caminho certo?" nunca saberemos, mas o mais importante é ter a consciência em paz, e não viver do "e se eu tivesse feito outra coisa?"... eu sempre penso que fiz o melhor que podia naquele momento. Por isso durmo sempre tranquila.
Na vida materna é assim também... Hoje fiquei observando as chicas entrarem na escola, sozinhas, autônomas,  moças já. Se desenrolam com facilidade, se resolvem e se cuidam naquele que é, na verdade, o ambiente delas... Elas cresceram tão rápido e cada dia mais elas fazem as próprias escolhas. Ser mãe também é entender que algumas escolhas tem que partir delas, tem que surgir das opções da vida. Cabe a mim dar o esclarecimento e as oportunidade e rezar para que tudo de certo...
E Deus há de abençoar cada uma das escolhas delas.
Amo vocês, minhas princesas...
mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário