Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

11 de abril

As Chicas estão animadas, amanheceram planejando um monte de coisa. Acontece que a mamãe delas está fazendo aniversário e, como tudo é motivo para festas, elas estão pensando no bolo, nos doces, nas velinhas e até na surpresa....
Coisa boa é aniversariar, a gente colhe sempre lindos sorrisos, ganha muitos abraços e e palavras doces. ADORO!!!

Meu presente eu ja ganhei: família enooooorme e linda , filhas saudáveis, amigos queridos presentes, amigos queridos que moram longe mas estão sempre em meu coração, saúde... o que mais posso querer? Ah! a vida é tão surpreendente, tão mágica que nos dá um ano inteirinho na frente pra ser o que a gente quiser...
Só tenho a agradecer.
xx

Um comentário:

  1. adorei o post!! E me desculpe nao ter deixado mensagem nenhuma no seu aniversario! Eu tava viajando com a mamae! Mas deixo aqui meu parabens do fundo do meu coracao e os melhores votos! Que neste proximo ano vc consiga conquistar tudo o que sonha e que pretende (por favor, deseje muito que o Galo seja campeao!rs!)

    beijos!

    ResponderExcluir