Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2011

Pela estrada afora...

Viajar com as meninas é sempre uma aventura. Mal saímos da garagem e a "smurfet" Luísa começa a perguntar: "vai demorar? Quantas cidades faltam?". E não importa quantas vezes a gente faça a lista de cidades, ela perguntará novamente em meia hora. Considerando que a viagem para a casa das avós dura, em média, 10 horas corridas, a gente acaba escutando essa pergunta muitas vezes.
Elas brincam de cabaninha, boneca, gatinho, assitem dvd´s, dormem, comem alguma coisa, brigam... e começam tudo de novo.
Quando vamos ficar muitos dias fora de casa, até que elas se animam com a viagem. Desta vez ficamos apenas dois dias lá pelas bandas de MG, foi muito pouco . Mas deu para elas curtirem as avós e a bisa Lindaura, que anda bem doentinha.
Foi muito bom ter ido, pude cuidar um pouquinho da vovó. Bem pouquinho, mas me senti bem em ter ficado com ela. Percebi que não tenho o direito de desanimar, nem de me sentir desporvida de qualquer coisa. A minha avó é um exemplo de força, superação, aceitação, fé, amor incondicional e de aleria. Aos 92 anos ela só quer se curar para poder continuar vivendo. Um grande exemplo.

5 comentários:

  1. Que linda fota e que história de vida !

    ResponderExcluir
  2. Vocês são muito parecidas no perfil. Foto epica.

    ResponderExcluir
  3. minha vovo mais linda do mundo!! Lindona a foto de voces, mas fiquei com ciume! Vovo e a pessoa mais forte que eu ja conheci! Amor maior nao existe!

    ResponderExcluir
  4. Amei! Que carinho com sua vozinha! Exemplo dela pa vc e filhas, mas exemplo seu tb p aqueles q desprezam seus idosos! Q Deus t abençoe por ser tão generosa e amável com os seus!

    ResponderExcluir