Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

Santo Anjo do Senhor

Nessa semana tivemos o sétimo dia de falecimento da Bisa Conceição, nosso coração ainda vai precisar de mais tempo para sarar, essas coisas precisam de tempo para se acalmarem dentro da gente. Crianças sentem de forma diferente, expressam-se de forma diferente e superam diferente. Talvez por isso as duas, voluntariamente, foram pedir para fazer a oração inicial da escola no dia 10/03 e cantaram sozinhas a oração do Santo Anjo do Senhor, sem dizer mais nada, simplesmente cantaram e termiram dizendo "viva Jesus em nossos corações, para sempre".

"Santo anjo do Senhor,
Meu zeloso e guardador,
Se a ti me confiou,
a piedade divina,
sempre me rege,
sempre me guarde,
sempre me governe,
Ilumina sempre amém."

"Viva Jesus em nossos corações.  Para sempre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário