Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

DIA DOS PROFESSORES

Eu tenho a formação de professora, sou filha de professores, meu marido já foi  professor e eu MUITO ME ORGULHO DE TUDO ISSO!!!!! Quem ensina e dedica a vida ao magistério assume um sacerdócio, um compromisso de melhoria no mundo. Só pela educação qualquer mudança poderá ser efetivada. É a profissão mais mágica que existe, a que opera milagres na vida de uma pessoa. O esclarecimento formal faz do ser humano um interlocutor da sua história. Bom, eu poderia escrever por muito tempo sobre as maravilhas desse profissional, poderia registrar minha indignação com salários e maus tratos que vêem recebendo ao longo dos anos, mas eu prefiro deixar um vídeo do you tube:





Parabéns a todos os professores que fizeram e fazem parte das nossas vidas. Deus os abençoe.

Um comentário: