Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

oito mil e oitenta e quatro




Esse é o número de leitores do meu blog em pouco mais de um ano. Fico feliz e assustada. A princípio o blog era só para relatar meu "diário de bordo" nessa aventura chamada maternidade, eu sempre temi minha memória, ela pode ser brilhante ou falha, dependendo do momento da vida;
Para que nada deixasse de ficar registrado foi que decidi criar o blog, afastando de mim o esquecimento das histórias das meninas.
Antes de ser mãe eu escutava a seguinte frase: "Tem que escrever tudo o que criança fala, porque é bonitinho demais". Pois é, a constatação é óbvia: criança é muito espontânea e sempre muito literal, não existe sentido figurado. E nos divertem com suas indagações e dúvidas. Como esquecer as revoltas ao descobrir que o suco não era de "abolambo" (morango) e sim de "aboaba" (goiaba)? kkkkk e foi  bonitinho o susto delas ao perceberem que minha blusa tinha as costuras feitas para o lado de fora: "Mãe, sua blusa tá curupira!" (curupira é personagem do folclore brasileiro que tem os pés ao contrário). São coisinhas assim, miúdas, pequeninas mas que jogam confetes e serpentinas no dia-a-dia.
Com o tempo, o blog tornou-se um pouco mais amplo e muito me orgulho de ter tido textos publicados em outros veículos de comunicação... a coisa fluiu! E fluirá ainda mais, se for da vontade de DEUS.
Aos meus leitores, meu muito obrigada sincero e de coração!!!!! Às minhas meninas meu eterno amor e gratidão por terem tornado a vida da "mamãe das Chicas" algo mais bonito, mais cheio de graça.
Um beijinho carinhoso, mamãe.

2 comentários:

  1. Parabéns! O número de visualizações não chegou a ser expressivo assim em tão pouco tempo simplesmente por acaso. É porque é bom mesmo o que escreve. Sabe o q penso de seus textos! Eu vou engatinhando com o meu... um dia chego lá! rs
    Um gde abç, mts bjs!

    ResponderExcluir
  2. Elzi, obrigada pelo apoio!! Seu blog tbém éótimo e muito mais lido que o meu na mesma "idade de blog". beijos

    ResponderExcluir