Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Valeu, professora!

Foi um ano de revelações no mundo acadêmico das Chicas. A aventura do conhecimento passou por várias jornadas. Em algumas eu jurava que a transposição seria mais difícil.... que nada! Tudo nas mãos habilidosas das professoras ganha um "gliter" a mais. O ano passou mais rápido que eu imaginava.  E as meninas agora seguirão para o ano seguinte com mais mil e uma aventuras e novidades.
Sempre repito aqui que a minha gratidão pelas professoras vai muito além do "muito obrigada", sempre digo que o que elas ensinam vão muito além do que está nos livros, e as "profs"  são sempre muito mais do que educadoras, são companheiras de jornada, parceiras do processo de crescimento e formação das meninas. Elas dividem comigo o meu maior tesouro, não tem como não ser completamente devotas a elas.
Esse ano essas parceiras, atenderam pelos nomes de Úrsula e Ana Paula. Duas profissionais inigualáveis em vários quesitos, a elas minhas reverencias, eternas!!!!!!
Aos demais professores: Edson, Alisson, Isabel, Raquel, Daniela, Pity, meu sincero muito obrigada pela participação brilhante nesse processo. Não gosto de dizer adeus, acho forte. 2012 taí e logo, logo estaremos juntinhos de novo, até breve.
xx, mamãe.

2 comentários:

  1. Ps: fui lá na escola para a reunião de pais e mestres, saí tão emocionada...
    Nós, mães, nos esforçamos tanto para que as crianças sejam educadas, estudiosas, respeitosas, do bem... que quando alguém nos diz: "vou sentir falta dessa gatinha que me conquistou pela educação, delicadeza, meiguice e inteligência" a gente falta desabar de emoção. Muito lindinhas!!!!! Muito obrigada a todos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Paty, isso mesmo, professoras são parceiras, companheiras! Concordo mto!
    Um Feliz Natal, Feliz Ano Novo e tudo de bom! Boas férias pra vc e sua família linda! Beijo :*

    ResponderExcluir