Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2012

o recomeço

Dizem que toda volta é um recomeço. Toda manhã se apresenta como recomeço. Pois bem, pensando assim, estamos recomeçando o ano letivo logo logo e nessa história de comprar livros mochiclas, cadernos e lápis percebo mais uma vez, quase incrédula, o quanto as meninas estão independentes, autônomas. Como gostam de escolher  os cadernos e suas capas. Mas eu achei muito interessante a conversinha delas entre uma gôndula e outra :
_Lis, vc gostou desse aqui?
_ hum, é bonita. Mas acho que a gente podia levar assim ó. (mostrando o caderno de capa lisa, sem absolutamente nenhum desenho)
_ Sério, Lis? Tão simples?
_Claro! assim a gente pode personalizar a capa e colocar com fotos e adesivos.
_boa!!!!! adorei a idéia.

aqui estou eu.... mãos a obra. Quando ficarem prontos eu posto as fotos.
xx, mamàe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário