Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de março de 2012

invocado...

Trocar palavras é uma especialidade da família. Eu troco sempre e muitas. Alguns amigos já nem ligam mais, outros riem discretamente, mas estou melhorando e quase não erro mais (um viva para os exercícios de memória. Viva!). Elisa as vezes troca, mas bem pouco.... Já Luísa vira e mexe solta uma...
Hoje veio contando a história do "menino invocálico" no carro. Fiquei curiosa e, ao chegar em casa, fui ver a tal história no livro... o pobre menino é INVOCADO, que significa, encrenqueiro. Acho que a chica caçula da mamãe anda estudando muito os encontros Vocálicos e acabou se confundindo...
só pode!

2 comentários:

  1. Olha eu também troco tudo desde miúda! Parece que hoje tem o nome de dislexia mas eu sempre vive com "isto" e também os meus amigos e até no trabalho já se habituaram :)

    ResponderExcluir
  2. Paty, poderia fazer uma lista, para deixar todas as trocas registradas! Muito divertida!

    ResponderExcluir