Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

domingo? zoológico?

Elisa, pede há meses uma ida ao zoológico. Como não sou nada fã de ver bichos encarceirados fui protelando, até que nesse último domingo resolvemos ir. Lis era o retrato da felicidade, da alegria e como aproveitou!!!! curtiu cada momento, e uma coisa curiosa foi que ela tomou cuidado de assistir a vários documentários no NatGeo sobre muitos bichos, chegou informadíssima ao zoológico, parecia uma profissional. Uma mistura de conhecimento e alegria tomava conta dela, como se o mundo da tv saltasse à frente dela. Se deliciou... foi uma experiencia bem positiva e eu, mãe coruja que sou, fiquei babando na cria tão esperta!!!!

Luísa e sua imaginação fértil, cisma que os bichos a obedecem. No zoológico o cuidado tem que ser dobrado, senão é bem capaz dela querer tocar em algum bicho (claro que ela não conseguiria, mas toda atenção é pouca).
Levantou tão animada para o passeio e já foi perguntando em alto e bom som:
"_mãe, posso colocar a camisa da Monster High? "
Sim, pode colocar, mas porque?
"_assim, se tiver morceguinhos lá, eles vão saber quem é a líder! Eu, claro!"
Ah! tá...
Cada coisa.
E foi toda se sentindo gata, com rabo de lado, camisa de monster high, protetor solar e um entusiasmo inigualável...
Foi uma manhã de sol quente no DF. Rendeu-me uma crise longa de enxaqueca, mas muita diversão para as Chicas.
Lindezas da mamãe e do papai!

Um comentário:

  1. Lindezas da madrinha! Como estao grandes, espertas e como sao inteligentes! Gloria a Deus!

    ResponderExcluir