Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Que sono!!!!

o horário de verão está acabando. Finalmente!!!! É sacrificante para as Chicas e para a mamãe delas acordar ainda com tudo escuro. O governo diz que se economiza energia, mas eu questiono se seria uma economia viável ou só mais uma desculpa esfarrapada.... enfim, os motivos não vem ao caso.
Levantando ontem (sexta pós carnaval), perguntei a pequena Lis o que queria para o café da manhã e ela, já de uniforme e tênis calçado respondeu:
"castores dentuços assados".
Hã? Chamei-a novamente , dessa vez falando mais alto, e ela piscando os olhos:
" oi mãe, bom dia!"
Eu tenho certeza que ela estava dormindo (e sonhando) acordada, com o "botão  automático" ligado...
Tem que rir né? não me resta outra alternativa.
A noite ela resmungava, puxando a coberta: "tô com uma vontade de dormir tão forte..."
OH, pobrezinha.... se acalme meu bem, semana que vem a gente acorda num horário melhor, tá?
xx, mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário