Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de setembro de 2010

21 de setembro

A primavera está pedindo passagem, flores se abrindo, ipês colorindo a vida da gente. Setembro é tudo de bom, tem primavera e tem o niver da Lis. Minha flor faz 8 anos, e é tão lindo vê-la crescendo... tão mocinha, independente, inteligente, meiga, educada e cheia de amigos.
Filha linda do meu coração, todas as palavras do mundo não conseguem expressar meu amor e meu encantamento por ter você ao nosso lado. Uma honra muito grande poder ser mãe de meninas tão lindas quanto você e sua irmã.
Desejo que suas primaveras sejam sempre lindas, floridas e perfumadas.
Deus sempre estará ao seu lado e nunca se esqueça do quanto é importante manter DEUS VIVO EM NOSSOS CORAÇÕES.
Feliz aniversário e chuvas de bençãos para você....
Mamãe, papai e Lu

5 comentários:

  1. Ah, mais um aninho da Lis, que coisa mais linda! E que vergonha que ate hoje eu nao conheco a minha prima linda e sapeca! Quem sabe no proximo ano nao terei a chance de conhecer?! Tomara!! Feliz aniversario, Lis! E parabens, Paty, por ter colocado no mundo uma menina tao linda!

    ResponderExcluir
  2. Niver da minha afilhada que tanto amo!
    Muito feliz por tê-la tão linda em meu coração, mas com lágrimas nos olhos de não poder estar perto dela neste dia tão especial..
    Minha linda, desejo muita saúde, felicidades e tudo de melhor que Deus nos dá.
    Você é muito especial!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Faltou uma fotinha da nossa linda..

    ResponderExcluir
  4. Elisa, priminha querida!
    Parabéns pra vc! Que delícia fazer oito anos!!!!
    Tudo de bom pra vc!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Lislinda,vc é muito especial!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir