Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Compromissos escolares

A escola das Chicas é maravilhosa! Adoro! Mas as comemorações, esse ano, me deixaram em situação complicada. No dia das mães as duas apresentaram no mesmo dia e na mesma hora, em locais diferentes. Foi um chororô sem tamanho, nunca vou me esquecer das carinhas tristes procurando por mim e eu na correria tentando ver as duas. E nem poderei esquecer as lágrimas...
Dia dos pais. Papai em Moçambique... lá fui eu na minha versão "papai", bem que tentei animar a Lis, cantei junto, filmei... mas a criança não se empolgava com nada. Lu sentiu menos, haviam mais mães presentes numa situação parecida.
Amanhã é o dia da família. Papai ausente, em missão!!!! Ou seja: lá vou eu, de novo, fazer oficinas de química, artes, música e sabe-se lá mais o quê. Não reclamo de participar com elas, eu gosto de verdade, mas que cansa... ah, cansa!
A recompensa é ver o sorriso delas, vibrando de alegria de saber que teremos várias atividades diferentes.
Passei pela escola a tarde, os preparativos a mil por hora. Será um sábado alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário