Total de visualizações de página

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Do tamanho de uma bactéria...

Acabou o horário de verão, finalmente!
As duas meninas, respeitando o horário biológico, levantaram super dispostas e procurando algo diferente no "ar" a respeito do final do horário de verão.
E discutiram a cor do céu, a cor do dia  ensolarado, o vento mais forte ou menos forte... conclusão: nada diferente a não ser o relógio.
A Luísa, que tem as idéias mais mirabolantes, concluiu: "Lis, foi uma mudança tão pequena, do tamanho de uma bactéria, por isso a gente não está vendo!!!!" .
Elisa concordou plenamente: "Isso, Lú, como não pensei nisso antes... acho que só com microscópio a gente conseguiria perceber".
E pronto, mistério resolvido!

2 comentários:

  1. Oi meninas.
    Eu também pensava assim até agora pouquinho, mas já mudei de idéia. São 12h00 pelo horário novo, que era o velho, mas que agora é novo, de novo. Ihhh,acho que me perdi nas linhas...
    Mas a fome que eu estou sentindo agora é a mesma fome que eu senti ontem, às 13 horas, que era a hora do meu almoço ontem, mas que não é a hora de hoje.
    Bem, é isso aí, o relógio voltou os ponteiros, quero saber como faço para ajustar meu estômago com o relógio?

    ResponderExcluir
  2. Quisera e pudera eu ter ainda meus ticos com pontos no nariz, orelha etc e raspoes no joelho, cabeça, seria eu feliz, muito feliz............

    ResponderExcluir