Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

"Eu amo Luan Santana"

  A priminha Helena, irmã da Mari, é um caso sério! Cheia de assunto e de risadas. A gente brinca que ela tem o "riso solto", tudo é festa!! No alto dos seus 4 anos de idade já sabe que ama o Luan Santana. Eu, para provocá-la, cantei uma música muito diferente e falei que era do Luan Santanna. Ela, toda espirituosa, responde prontamente:
_Esse Luan Santana eu não conheço não, só o outro!

Muito linda, fofa, alegre e inteligente. Deus assim a conserve!

beijinho de prima pra ela.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAAH adorei!
    ela é uma figuraça mesmo, me divirto muito

    no feriado, estava em Itumirim, aí ela me pediu pra levá-la na casa da tia Mariana. como eu estava terminando de ver um filme com a Mari, pedi pra esperar um pouco. ela disse que se demorasse muito, ela não ia. quando o filme acabou (15 min depois), chamei e ela respondeu:
    - ah, eu te avisei, Marcinha, você não me ouviu agora eu desisti!

    HAHAHA é mole?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem julga que pode enganar as "carochinhas" está mesmo muito enganado!!! São umas fofas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir