Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2011

Primas


Pois é, somos muitas! Ou melhor, somos muitos, incluindo os meninos. A gente resolveu fazer uns cliques de todas nós, primas Resende, e o resultado foi tão positivo, não só pela qualidade das fotos, mas pelo momento, pelas companhia, pelas risadas... a gente se curte demais!!! E isso é muito precioso, não ha nada no mundo que possa apagar essa afinidade. Mesmo porque no fim das contas os laços sanguíneos sempre falarão mais alto. Tem um texto, cujo autor eu desconheço, que diz assim:

"Se propiciarmos que nossos filhos se relacionem com seus primos, quando forem mais velhos provavelmente serão amigos. Recordarão aventuras infantis e sempre terão uma imagem agradável de seus familiares.

Serão grandes amigos - mais que amigos - para toda a vida. Para isso, tem de se aproveitar ao menos às ocasiões especiais para se reunirem, como os batismos, comunhão, aniversários, etc.

A família deve ser incentivada a passar as férias em união: passear juntos, passar uns dias nas mesmas casas, organizar uma viagem em comum… Assim, os primos poderão passar temporadas mais longas juntos.
De todos os modos, a amizade com os primos não encerra a possibilidade de encontrar outras amizades."

E eu não tenho outras palavras para descrever esse amor, sou obrigada a concordar em genero número e grau. Obrigada, primas por fazerm parte da minha vida, por estarem do meu lado em todos os momentos sejam eles ótimos, bons ou nem tão bons assim. Nada substitui esse amor!!!!

Ps: Carol e Fran não estavam nas fotos, mas estavam em nossos pensamentos e corações.
Ps2: foto de Adriano Bastos

2 comentários:

  1. Nossa, é verdade, a convivencia desde criança torna uma grande amizade pra vida toda! Eu perdi o contato com as minhas primas, mas nao perdi o amor! Muito bonito seu post! ;)

    ResponderExcluir
  2. Paty, a foto está linda! Como vocês dizem aí:bom astral, mesmo!! Eu continuo de férias com as minhas pequenas e sem muito tempo para andar por aqui mas gostei de ler os teu últimos posts. beijos. Paula

    ResponderExcluir