Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

93!!!!

Hoje é aniversário da Bisa Lindaura!!!!! Como eu amo!
São 93 anos de amor incondicional pela vida, pela família e por todos os que a cercam.
Quem uma café? a porta ta aberta...
Quer uma fruta ou flor da horta? a porta ta aberta...
Quer um prato de comida? a pota tá aberta...
Quer amor? carinho? amizade e alegria? sente-se a o lado dela... Sairá se sentindo nas nuvens.
Quanta história ja passou por ela. Quantos amigos/parentes se foram? quantos sobressaltos a vida lhe deu? Muitos, certamente. Nada disso tira (ou tirou) o brilho dela, a alegria de tê-la entre nós é um presente que todos nós ganhamos hoje, no niver dela.
Parabéns minha pequena  Linda (ura) !!!!!

4 comentários:

  1. Estive com ela ontem. A imagem peregrina de NS de Fátima esteve visitando a casa da D. Véia e ela estava lá. Ajudou a coroar N.Senhora e permaneceu firme até o final do terço. Alegre como ela só! Alegre e emocionada as duas irmãs; tanto sorriam quanto choravam! É admirável a força daquelas duas mulheres! Será q chegaremos lá?
    Ahh... gostei do texto, viu! Vc escreve com mta emoção e percebe-se o amor pelos seus na sinceridade e doçura de suas palavras.
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Eu soube da façanha dela, fora que sair de casa tem ficado cada vez mais difícil...
    Eu sofro com a saudade que, eu sei, só vai aumentar! Mas é a vida!
    Fazer 93 anos com as bençãos de NSFatima é uma benção muito grande. Ela Tá feliz!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Muitos, muitos parabéns para a jovem Bisa de 93 anos! Que conte muitos ainda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir