Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Benção

Quem já se sentiu abençoado?  Eu me sinto assim todos os dias e o dia todo. Sou agraciada por Deus, todos os dias da minha vida. Nunca duvidei!
Ontem a Lis fez 9 aninhos, minha princesa... quem deixou ela crescer tão rápido??? Parece que foi outro dia mesmo que a pequena veio ao mundo com seus quase 4 kilos. Me deu susto no parto -- coisa de mãe de primeira viagem-- foi pra UTI, depois mesa de luz, depois nao mamava direito... ainda bem que, desde o parto, a gente tem o "Tio  Doc" o pediatra  maravilhoso que olhava (e olha) com cuidado e calma , depois  respondia: "essa menina é tão maravilhosa, tudo vai dar certo, apenas amamente , tenha paciência e tranquilidade". É, ele tinha razão, ela é maravilhosa mesmo e tudo deu certo. Hoje é a menina amada de nossas vidas. Me enche de alegria saber que aquele "bom dia" sorridente será sempre meu!
Obrigada , Senhor, pela vida da Lis!

"mamãe, eu queria tanto um bolo de dois andares de morango com chantilly... faz pra mim?" SIM!

6 comentários:

  1. Parabéns, Lis! Parabéns, mamãe! E que bolo de aniversário maravilhoso! Tudo bom para vocês, meninas!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga Carol! O bolo, de fato, estava delicioso!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Lis! Que Deus a abençoe muito e que permita que vivam muitas alegrias ao lado dela e da outra lindinha de vocês. Filhos são o maior presente de Deus! Agradecer, agradecer sempre é o que devemos fazer, como o está fazendo. Tantos não tiveram e não tem essa graça, não ehhh!
    Aproveite mesmo cada momento ao lado de suas meninas. Elas crescem rápido... o bom e que cada fase tem suas alegrias.
    Bjkas pra Lis!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Elzi!
    As meninas são minhas bençãos, minha porçã de milagre diária!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns às duas!! E sim também acho que elas crescem rápido, rápido :) O bolo estava lindo, ela deve ter adorado! Paty, obrigado pelas dicas que deixaste lá no meu cantinho ;) Bom fim de semana, eu vou aproveitar para namorar muito, passear em Madrid e ainda ir ver o concertod do George Michael!! Estou tão contente que até pareço uma teen lol Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estimada Amiga Chica das Maes,
    Em primeiro lugar os meus sinceros parabens, embora atrasados, a sua Princesinha Lis, com votos que este belo dia se repita por muitos e belos anos, junto de sua companhia.
    Hoje passei a utilizar um outro pc e me permite postar comentarios, porem o meu hotmail e messenger desapareceu.
    A vida corre muito rapido, parece que foi ontem que cheguei a Macau e ja se passaram 47 anos.
    Abraco amigo

    ResponderExcluir