Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

dia da família, parte 1

O dia na família na escola foi muito bacana. Sobre esse tema eu vou publicar posteriormente, mas preciso colocar aqui a música que o professor Edson fez para o dia, especialmente para esse dia.
A música é linda, mas a mim ela tocou especialmente pois todos sabem que eu sou muito apegada à minha familia, o quanto amo meus primos...

Como eu amo a minha Família
                            Edson Lima


Eu tenho uma Família que cuida tão bem de mim
Que olha e protege e que faz eu ser feliz
Eu tenho a minha mãe que mora no meu coração
E tenho meu papai que me ensina a ser tão bom


Como eu amo minha família! Eu amo minha família
Ela faz tudo, tudo ser melhor.
Como eu amo minha família! Eu amo minha família
Ela alegra meu coração, que bom!


Eu tenho meus irmãos, avós, titios e padrinhos
Que fazem minha família ser cada vez mais unida
Eu tenho meus amigos que me ajudam de montão
E tenho os meus primos que alegram meu coração...

3 comentários:

  1. Estimada Amiga Patricia e suas Princesinhas,
    Lindo poema, a fam]ilia ]e o elo mais belo da vida, sem ele n]ao haveria amor, e como é bom estar-mos juntos de quem amamos.
    Adorei.
    Votos formulo para que a festa escolar seja um sucesso e que suas Chicas adorem.
    Abraço amigo

    ResponderExcluir
  2. Gostei da música. Ajuda a criança a refletir sobre o valor da família. Sem a família enfraquecemos, ficamos sem rumo, perdemos o nosso porto seguro.
    Parabenize o autor pela sensibilidade com q tratou o tema e pela ótica q assumiu: a da criança.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O Amigo Ivan Evangelista, do blog "afotoquefala" acha que eu devo gravar o professor Edson cantando essa música. taí uma ideia.
    xx

    ResponderExcluir