Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cadê a chuva?

fotos by google imagens

(Elisa)_Lú. o que tem aí nesse seu bolinho?
(Lu)_Chuva. Obvio! é bolinho de chuva!
(Elisa)_Mãeeee, cadê a chuva?
(Eu)_Que chuva, filha?
(Elisa e olhar atento da Lu)_ A do bolinho de chuva... Onde está a chuva que vc usou no bolinho????

(em plena seca do DF, chuva é lenda ou uma vaga lembrança, mesmo assim adoramos os bolinhos de chuva passados na canela e açúcar, com café quente é uma delícia....  Para os minhas bloguers portuguesas, Paula e Carol a receita segue aqui)

4 comentários:

  1. Obrigada! És tão querida :) Quando este calor aqui em Lisboa passar, vou experimentar fazer com as minhas meninas! beijo Paula

    ResponderExcluir
  2. Amiga! faça! são de comer rezando...
    Lembra casa de avó, colinho de mãe...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, minha querida Paty!
    Como é que adivinhaste que eu sou gulosa?!....

    Mesmo sem chuva, lá vou ter de os fazer e ... comer.

    Beijinhos doces para você(s)

    ResponderExcluir
  4. É que eu fico imaginando que uma gostosura dessas só poderia dar vontade em vcs, do outro lado do atlantico...
    são muito apetitosos
    beijos beijos

    ResponderExcluir