Lis é uma menina muito amorosa. Demonstra bem menos que a irmã, mas sempre deixa claro seus sentimentos. Ela é apaixonada pela madrinha Rita, acho que a madrinha é sua "ídola".
Outro dia falou: "sou mesmo igual a madrinha, não gosto de desperdiçar comida, gosto de coisas cheirosas, adoro shopping, tenho estilo ... é, acho que vou ser agrônoma!" Gente, o que aconteceu com o sonho de ser modelo? Sei lá, acho que o (bom) exemplo da madrinha vale mais, ou pelo menos é um sonho mais concreto.
Ontem ela estava pesquisando distâncias no google para saber se, para chegar até a madrinha, ela vai precisar dormir em algum hotel (o que significa viagem longa), e eu falei para ela não se preocupar com distâncias não, afinal a gente vai se falar pelo skype, face, msn ou seja lá o que for e, quando der, iremos ver a madrinha lá nos EUA; vira Elisa e fala com autoridade: "eu prefiro saber a distância, assim quando eu pensar na madrinha vou pensar com tanta força que meu amor vai seguir esses kilometros todos até a madrinha sentir que estou pensando nela"...
É, acho que amor não tem explicação mesmo...
xx
Que fofura de menina!
ResponderExcluirBem... quando tiver um namorado, vai ser bonito!...
Parabéns por essa Elisa.
Graça