Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O amor da Elisa

      Lis é uma menina muito amorosa. Demonstra bem menos que a irmã, mas sempre deixa claro seus sentimentos. Ela é apaixonada pela madrinha Rita, acho que a madrinha é sua "ídola". 
Outro dia falou: "sou mesmo igual a madrinha, não gosto de desperdiçar comida, gosto de coisas cheirosas, adoro shopping, tenho estilo ... é, acho que vou ser agrônoma!" Gente, o que aconteceu com o sonho de ser modelo? Sei lá, acho que o (bom) exemplo da madrinha vale mais, ou pelo menos é um sonho mais concreto.
Ontem ela estava pesquisando distâncias no google para saber se, para chegar até a madrinha, ela vai precisar dormir em algum hotel (o que significa viagem longa), e eu falei para ela não se preocupar com distâncias não, afinal a gente vai se falar pelo skype, face, msn ou seja lá o que for e, quando der, iremos ver a madrinha lá nos EUA; vira Elisa e fala com autoridade: "eu prefiro saber a distância, assim quando eu pensar na madrinha vou pensar com tanta força que meu amor vai seguir esses kilometros todos até a madrinha sentir que estou pensando nela"...
É, acho que amor não tem explicação mesmo...
xx

Um comentário:

  1. Que fofura de menina!
    Bem... quando tiver um namorado, vai ser bonito!...

    Parabéns por essa Elisa.
    Graça

    ResponderExcluir