Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

famosa

              Luísa adora conversar na hora de dormir, e os assuntos são bem diversificados, ela ri , chora e fantasia demais. Ontem queria saber se eu posso colocar um berço no quarto dela. Perguntei pra quê... e ela:
"É porque quando eu for adultinha vou ter 3 filhas e aqui em casa só tem quarto para duas meninas, então vou precisar de mais um berço, mas é só para passar férias, ou então para vc cuidar enquanto eu faço shows, porque eu vou ser famosa, lembra?"
Ah, é... eu tinha mesmo esquecido, pode? Gente, que idéia!!!!!
Pensei em dizer que, até lá, estaremos possivelmente morando em outro lugar, e que não dá para planejar um futuro tão distante. Pensei mas não falei. Respondi que sim, arrumaria um berço para o bebê dela, claro!
E a pequena caçulinha dormiu feliz da vida abraçada no seu croc (que é o crocodilo de pelúcia dela). Que sonhos passaram naquela cabecinha? Não sei, as vezes acho que ela sonha mais acordada que dormindo...


4 comentários:

  1. Luísa diz: mamae adorei ponha mais linda mensages e historias.luisa

    ResponderExcluir
  2. oi amorzinho, pode deixar... mamãe registra tudo. bju

    ResponderExcluir
  3. http://scrap.mixplanet.com.br/imagens/amigos/orkut-hi5-myspace-beijo_(1).gif

    Paty, aí vai o meu voucher com um beijo! Tu mereces :)

    ResponderExcluir