Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2011

estressada? eu?

Está um domingo tão gostoso, tão tranquilo. A gente se curtindo o dia todo e milhoes de programinhas domésticos. O almoço foi ótimo! As meninas brincaram o dia todo ou aqui em casa, ou na piscina, ou seja, tudo tranquilinho. Eu bem que queria ter ido lá na casa da serra encontrar toda a família ou ir ver a Bisa Lindaura mas, para quem vive longe, fica inviável e eu ate já me acostumei com essas ausências. Não sofro mais. Quer dizer, só um pouco. hehehehe (mas isso é assunto para outro post)
As duas chicas sairam, enfim, da piscina e parece que estão até desbotadas . Se divertiram a valer.
Enquanto banhavam, eu pedi que saissem logo do chuveiro, e eis que ouço uma delas murmurar: "Nossa, mamãe estresssssssssaaaaaaaaadddddaaaaaaaaaaaaaa". Pense! Se cumpro meu papel de mãe (mandando sairem do banho e tal) sou estressada, se deixo as coisas seguirem sou desatenta... vai entender essas meninas.
Estressada ou não eu queria  mesmo é conhecer PUNTA CANA... quem sabe um dia, né?


3 comentários:

  1. Minha querida, tu aí estás bem mais perto :) Punta Cana é lindo mesmo!! MUito romântico, àgua muito quente, paisagens lindas e comida e pessoas muito boas! Quem sabe não te fazem uma surpresa? E sim, nós mães, quando somos mesmo mães...somos stressadas ...as minhas filhas acham o mesmo lol Beijos Paula
    PS: E não querida não fui de viagem para o Brasil :( em Portugal continua a crise e o dinheiro não dá para tudo por isso tenho que ir gerindo prioridades mas gostava muitooooooo de ir ao Rio até ao final do ano. Quem sabe nê?

    ResponderExcluir
  2. Tive uma amiga que dizia com muita graça e bastante ironia: "as crianças são a alegria do lar!..." E são, só que às vezes...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ilustre Senhora Da. Patrícia,
    Quando se é mãe e se ama seus filhos,todos so cuidados são poucos,não é stressada, mas sim cuidadosa, gostei a apresentação desta faceta da vida, visto quem anda na água, piscinas ou mar, é necessário ter-se sempre muito cuidado.
    Punta Cana não conheço mas pelo que já li parece ser lindissimo.
    Vivo em Macau - China, mas passo mais tempo na Tailândia que possue lugares paradisicos, exóticos e luxuriantes.
    Abraço amigo


    O meu sincero obrigado pelo seu gentil comentário deixado em meu parco blog.

    ResponderExcluir