Total de visualizações de página

domingo, 13 de maio de 2012

amando...

Creio que Deus, quando resolveu investir suas forças na humanidade, precisava de alguma coisa que fosse, de fato, forte. Algo que sustentasse qualquer ideia e que lutaria bravamente por elas. Então Deus, no auge de sua inspiração criou as mães, e deu a elas o maior poder do mundo:o poder de gerar a vida! mãe é o feminino do AMOR. A todas as mães, os parabens mais sinceros pelo seu dia....


Oração da manhã de toda mãe:
"Senhor, meu bom Pai, obrigada pela noite de descanso, pela vida e por acordar com saúde.
Permita que meu dia seja bom, produtivo e que eu possa praticar o bem.
Permita que eu seja uma pessoa melhor hoje, que eduque com sabedoria, ame, olhe e fale com o coração. Que eu tenha paciência e que, por fim, seja mais um dia de crescimento em nossas vidas" Amém.

2 comentários: